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Política de Devolução

A Restoque oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Restoque criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja online da ROSA CHÁ, recuse seu recebimento caso:


  • • A Embalagem esteja aberta ou avariada;

  • • O Produto esteja avariado;

  • • O Produto esteja em desacordo com o pedido;

  • • O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO (telefone 0300 770 2727), em até 72h.
  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
  • • A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da ROSA CHÁ;

  • • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do telefone 0300 770 2727, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;

  • • Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;

  • • Para a devolução é preciso observar o seguinte:

    • • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

    • • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

    • • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à ROSA CHÁ no endereço abaixo:


      Rua Othão, 405 – Bairro Vila Leopoldina


      • São Paulo – SP – CEP 05313-020


      • Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce

    • • O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da ROSA CHÁ, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

  • • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Restoque. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;

  • • A Restoque se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


  • DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
  • • A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do telefone 0300 770 2727, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;

  • • Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;

  • • Para a devolução é preciso observar o seguinte:

    • •O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

    • •O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

    • • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

    • • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à ROSA CHÁ no endereço abaixo:

      • Rua Othão, 405 – Bairro Vila Leopoldina


      • São Paulo – SP – CEP 05313-020


      • Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce

  • • O custo de devolução por defeito será da ROSA CHÁ, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

  • • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Restoque. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;

  • • A ROSA CHÁ se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


  • RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
  • • Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;

  • • Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;

  • • Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;

  • • O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;

  • • O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela ROSA CHÁ. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.