• Minha sacola
    A sua sacola está vazia!
    in the bag
    • Subtotal
    • 0
    • total
    • 0
  • Nossas lojas
  • LOOKBOOK

Nossa Essência

Queremos mais que difusores de um estilo de vida.
Queremos curadores de uma vida de estilo.
Com descontração, sem frescura.
Colorida, até em preto e branco.
Rosa Chá.
banner-quem-somos
Nossa História

Símbolo de lifestyle para a jovem brasileira, a Rosa Chá voltou ao mercado em 2014 totalmente reformulada. Marca integrante do Grupo Restoque, a Rosa Chá tem alma californiana e traz isso para a essência da marca, que reúne linhas de roupas, acessórios, cosméticos, denim shop, bikiniland, peças de beachwear , em mais de 30 lojas e 300 multimarcas em todo o Brasil. Com um novo posicionamento, a Rosa Chá agora apresenta um guarda-roupa completo para um público de espírito jovem e cheio de atitude, com destaque para os trabalhos artesanais e estampas exclusivas que passeiam por todas as coleções. As campanhas da marca traduzem sempre o free spirit que conduz a essência da Rosa Chá: vestir a todas que não são difusoras de um estilo de vida e sim curadoras de uma vida de estilo.